Home Destaques Prefeito cobra Saneago por agilidade nas obras em Anápolis

Roberto Naves recebeu o presidente da empresa para buscar soluções e Ricardo Soavinski disse que serão colocadas mais equipes no serviço de tapa-buracos

Publicado: 22.09.2023

Foto: PMA

Após reunião com o presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, na tarde de quarta-feira, 20, o prefeito Roberto Naves disse que recebeu a garantia de que o município receberá equipes extras para tapar os buracos deixados pelas obras. “Ele me garantiu que na próxima segunda-feira, 25, Anápolis receberá mais equipe para executar os serviços de tapa-buracos. A expectativa é que tenhamos uma ampliação de 30% nas equipes para finalizar as obras em aberto”, relatou.

Roberto Naves acrescentou que entende a atuação da empresa e que se há intervenção é porque está investindo. “Sabemos das necessidades das obras, tanto de intervenções quanto de manutenções, mas pedimos excelência e agilidade no serviço”, ressaltou.

O presidente da Sanaego afirmou que estão focados na agilidade das ações e que esses encontros com o chefe do executivo são importantes para esclarecer os problemas que a cidade acaba sofrendo. “Temos feito reuniões constates com o prefeito Roberto Naves e estamos com muitos investimentos no município, tanto na parte de água quanto de esgoto. Sabemos que executar obras traz transtornos para a população e já falamos com o prefeito que faremos de tudo para minimizar a situação”, pontuou Soavinski.

A principal questão discutida foram os buracos feitos pela Saneago e a previsão de solução deste ponto. “Como temos muitas obras de melhorias operacionais, é necessário fazermos vários cortes nas ruas e tivemos um problema com a empresa anterior. Mas agora temos uma nova equipe trabalhando. Até o momento são três, entretanto adicionaremos mais uma”, informou o presidente da Saneago.

Deixe um comentário