Home Últimas Notícias Basileu França abre processo seletivo para Corpos de Baile

O edital traz também as vagas dos Núcleos de Altas Habilidades, cujos participantes serão definidos durante as audições presenciais e também com a análise do material enviado de forma on-line (Foto: Cinthia Oliveira)

Publicado: 19.01.2024

A Escola do Futuro do Estado de Goiás em Artes Basileu França está com inscrições abertas para o processo seletivo para Corpos de Baile, modalidade presencial, até 31 de janeiro de 2024.

O edital 009/2024 oferece 93 vagas para cursos nos períodos matutino, vespertino e noturno. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do processo seletivo. O início das aulas está programado para 22 de fevereiro.

CORPOS DE BAILE

Os cursos oferecidos são voltados para pessoas que desejam aprimorar suas habilidades na área da dança. Os cursos são destinados a crianças a partir de 6 anos e jovens de diversas idades (confira, abaixo, o quadro de cursos e faixas etárias).

Existem duas formas de audição: presencial e remota. O candidato que for se submeter ao teste presencial, no momento da inscrição não precisa enviar o link de vídeo, ao finalizar o cadastro basta enviar e encerrar; já para quem optar pelo teste e entrevista de forma remota deve enviar o link de vídeo no formulário de inscrição, onde sejam executados os movimentos de dança exigidos no edital.

O edital traz também as vagas dos Núcleos de Altas Habilidades, cujos participantes serão definidos durante as audições presenciais e também com a análise do material enviado de forma on-line.

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França é uma unidade pertencente à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI). Desde 2021 é gerida, por meio de convênio, pela Universidade Federal de Goiás, por meio do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT/UFG). ‌

CURSOS OFERECIDOS

Balé Fraldinha 

6 a 8 anos e 11 meses

Matutino e vespertino

Balé Infantil

9 a 11 anos e 11 meses

Vespertino

Balé Juvenil 

12 a 13 anos e 11 meses

Vespertino/Noturno

Balé do Teatro Escola Basileu França Júnior 

14 a 16 anos

Vespertino/Noturno

Cia Jovem do Teatro Escola Basileu França  

A partir de 16 anos

Vespertino/Noturno

Cia de Dança Contemporânea 

A partir de 16 anos

Vespertino/Noturno

Corpo de Baile Dança de Rua Juvenil  

13 a 16 anos

Vespertino/Noturno

Corpo de Baile Dança de Rua 

A partir de 17 anos

Vespertino/Noturno

SERVIÇO 

Assunto: Edital de Corpos de Baile/ Núcleos de Altas Habilidades na área de Dança da EFG em Artes Basileu França

Edital: 009/2024

Data: Até 31 de janeiro de 2024

Inscrições: site da escola

Editado por Márcia Fabiana via Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação – Governo de Goiás

Deixe um comentário