Home Últimas Notícias Goinfra realiza obras de adequação do acesso a Matrinchã

Além do trevo de acesso a Matrinchã, equipes técnicas estão realizando a instalação de um novo sistema de drenagem de águas pluviais (Foto: Goinfra)

Publicado: 09.02.2024

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) está construindo um novo trevo para facilitar o acesso a Matrinchã, na GO-070. A intervenção, que pode ser percebida na entrada da cidade, a partir de Itapirapuã, tem o objetivo de organizar a via e dar mais segurança ao intenso fluxo de veículos leves e carretas em circulação pela região.

A obra eliminará pontos críticos do trânsito na entrada da cidade. Além do trevo, que terá uma extensão total de 2.576,53 m², equipes técnicas estão realizando a instalação de um novo sistema de drenagem de águas pluviais, a fim de prevenir alagamentos e aquaplanagem.

“O acesso facilitado aos veículos pesados favorece o escoamento de produções e organiza o trânsito na entrada da cidade. Assim, o novo trevo favorece a trafegabilidade e a segurança, além de resultar em ganho de tempo e economia de combustível para todos os usuários”, o presidente da Goinfra, Lucas Vissotto.

 

Editado por Kattia Barreto via Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) – Governo de Goiás

Deixe um comentário