Home Últimas Notícias Carnaval altera funcionamento em repartições públicas estaduais

Ceasa vai funcionar normalmente durante os dias de Carnaval (Fotos: Ceasa-GO)

Publicado: 10.02.2024

Em razão do feriado de Carnaval na próxima terça-feira (13/02) e do decreto de ponto facultativo, na segunda-feira (12/02) e na quarta-feira (14/02) até às 14 horas, haverá alterações no funcionamento das repartições públicas do estado.

O feriado prolongado não impacta, contudo, as atividades essenciais, a exemplo das unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, de arrecadação e de fiscalização.

CONFIRA OS ATENDIMENTOS

Vapt Vupt

As agências Vapt Vupt em todo o estado terão funcionamento alterado no feriado prolongado. No sábado (10), as unidades instaladas em Goiânia – exceto Praça Cívica e Bougainville – e Aparecida de Goiânia terão expediente normal, das 08 às 13 horas.

As demais unidades do estado não possuem expediente. Já na segunda e terça-feira de Carnaval, todas as agências estarão fechadas. Na quarta-feira (14/02), as unidades iniciarão o atendimento às 14 horas e fecharão em seus horários habituais.

AGR

Agência Goiana de Regulação (AGR) manterá o atendimento aos usuários dos serviços de saneamento básico, energia elétrica, transporte intermunicipal de passageiros, terminais rodoviários e outros bens desestatizados pelos seus canais eletrônicos (e-mail ouvidoria@agr.go.gov.br e site: www.agr.go.gov.br/ouvidoria) durante o período de Carnaval.

O atendimento será pleno a partir de 14 horas de quarta-feira, de forma presencial e pelos canais de whatsapp 62 98480 7353 ou pela central 0800 704 3200 (saneamento e transporte) e 0800 727 0167 (energia).

Ceasa

As Centrais de Abastecimento de Goiás funcionarão normalmente, sendo que o mercado (Galpões e Mercado do Produtor) segue o horário habitual, das 04 da manhã às 14 horas, em todos os dias do feriado prolongado, com exceção de domingo (11/02) em que a Ceasa não abre. Já as áreas administrativas retornam suas atividades apenas na quarta-feira de Cinzas (14/02), às 14 horas.

Detran

Departamento Estadual de Trânsito de Goiás ficará fechado. O atendimento presencial ao público retorna na quarta-feira (14/02), às 14 horas em todas as unidades da autarquia.

Mesmo sem atendimento presencial, os serviços do Detran-GO podem ser realizados pelo site do departamento de trânsito e aplicativo Detran GO ON.

O aplicativo traz opções para que os usuários possam emitir o CRLV-e, atualizar o endereço, solicitar a CNH definitiva, consultar a pontuação, consultar veículos e outros.

A ferramenta está disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play com versões para Android e IOS.

Procon

Seguindo o decreto do governo estadual, não haverá expediente na sede do Procon Goiás. Os atendimentos, presencial e do Disque-Denúncia – feito pelo número 151- retornam na quarta-feira (14/02) a partir das 14 horas.

Os consumidores poderão registrar suas reclamações pela internet, por meio da plataforma Procon Web.

Saneago

Mesmo durante o feriado, equipes da Companhia de Saneamento de Goiás S.A. (Saneago) vão manter os trabalhos operacionais para o pleno funcionamento dos sistemas de água e esgoto.

O atendimento ao cliente para informar sobre vazamentos, consultar faturas, entre outros, será garantido, com suporte 24 horas. Os interessados devem procurar os seguintes canais: Central 0800 645 0115, WhatsApp (62) 3269-9115 ou chat on-line pelo site: www.saneago.com.br

Editado por Hosana Alves via Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Deixe um comentário