Home Destaques Polícia Militar procura homem acusado de estuprar enteada em Anápolis

Um dos fatos que mais chamou atenção no plantão da Polícia Civil neste final de semana foi a de um homem, Augusto Cesar Curado Júnior, de 57, anos acusado de estuprar a enteada no Bairro JK Nova Capital, em Anápolis. A denúncia foi feita pela mãe da menina que afirmou em depoimento que a filha, apesar de ter 19 anos, tem idade mental de uma criança de sete anos. O homem está foragido.

Em entrevista exclusiva ao repórter Márcio Gomes, da Rádio Manchester, a mãe da vítima estava muito abalada, nervosa e chorando todo o tempo. Ela relatou que entrou no banheiro para tomar banho, mas mudou de ideia e saiu rápido do local quando encontrou o homem violentando a menina. “Ele aproveitava os momentos que eu não estava por perto, seja no banho ou arrumando algum quarto para abusar dela. Ela tem 19 anos, mas é uma criança”, disse chorando.

Após conversar com a filha, a mulher disse que está com Augusto Cesar há quatro anos e acredita que o abuso acontece há pelo menos dois. “Nunca desconfiei de nada. “Estou revoltada, quando eu vi, minha vontade foi de matar. Minha filha é especial. Ele ainda tentou me estrangular, me jogou duas vezes na parede, minha filha que me ajudou”, contou ela dando um conselho para as mães de meninas. “Não deixem suas filhas sozinhas, levem as meninas até para o banheiro”, desabafou emocionada pedindo para que polícia encontre o homem e faça justiça.

Deixe um comentário