Home Sem categoria Barro Preto: Revitalização do deve ser entregue em 15 de junho

Telas laterais, iluminação e acabamento de alguns espaços serão finalizados até o meio da próxima semana

Fonte: Prefeitura Municipal de Anápolis

Foto: Carlos Pasti – Sec. De Esporte

Está quase pronto. O campo do Barro Preto, na Vila Santa Maria de Nazareth, passa agora a contar com dois novos vestiários, sala de árbitro, dois banheiros, área para comércio, de convivência e espaço para estacionamento. A inauguração está prevista para o próximo dia 15. Detalhes como as telas laterais, iluminação e alguns acabamentos devem ser finalizados até o meio da próxima semana.

 

A obra foi vistoriada pelo secretário de Esportes, Karin Abrão; pelo presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Leandro Ribeiro; e pelo chefe de gabinete da presidência, Tiago Estrela. O multicampeão e ex-jogador de Vôlei, Dante Amaral, também conheceu o local e se impressionou com o resultado da revitalização do espaço esportivo.

 

De acordo com Karin Abrão, a união entre os poderes é fundamental para o êxito nos projetos. ‘‘O apoio da Prefeitura, da Câmara, assim como do prefeito Roberto Naves e do presidente Leandro facilitam o andamento de tudo. Por isso as coisas estão dando certo’’, finalizou.

 

Leandro Ribeiro, que acompanha o andamento das obras desde o início, também destacou a parceria com a Prefeitura de Anápolis. ‘‘Temos que agradecer o empenho e dedicação de todos, especialmente do prefeito Roberto Naves e do secretário Karin Abrão. Sem eles nada disso seria possível’’, ressaltou. Ainda segundo Leandro, existem times de futebol de cidades circunvizinhas, de 2ª Divisão, que não possuem vestiários como os do Barro Preto.

Deixe um comentário