Home Geral Deputado Coronel Adailton defende os Guerreiros do Fogo!

Na semana do aniversário do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, o Deputado Coronel Adailton apoio o projeto de extinção de fundos, oriundo do governo estadual, só depois de garantida a manutenção do fundo especial de reaparelhamento e modernização do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (Funebom).

 

O compromisso do deputado Coronel Adailton (Progressistas), desde o início do seu mandato, foi o de lutar e defender os integrantes das forças de segurança. Na semana em que o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás comemora seus 61 anos de criação, 17 de dezembro de 1958, o deputado parabeniza toda a corporação, reconhecidamente uma organização das mais respeitadas por mais de 90% da população goiana e brasileira, pela excelência dos serviços prestados a toda a comunidade, mas que continua sempre a aprimorar com o uso de novas tecnologias e novos processos administrativos.

Para agradecer seus irmãos e irmãs de farda, com uma postura aguerrida na defesa do interesse maior de todos eles, o deputado Coronel Adailton posicionou-se contrário a uma parte do projeto de lei de nº 7513/19, extinguindo os Fundos Especiais do Poder Executivo. Ele só apoiou e votou em favor do projeto, quando foi garantida a manutenção do Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (Funebom), que é utilizado para suprir as necessidades financeiras da corporação, no que diz respeito às despesas de custeio, investimentos e inversões financeiras, de estruturação, aparelhamento e equipamento e de aprimoramento técnico-profissional do bombeiro militar.

Assim, o deputado Coronel Adailton presta sua homenagem a todas e todos os Guerreiros do Fogo, que não medem esforços para ser a mão amiga nas horas difíceis da população goianas, figurando nos momentos mais importantes da história de Goiás. Ele também sabe do quando o CBMGO, através da sua atuação individual ou coletiva, mostra seu alto grau de profissionalismo, na preservação de vidas e do patrimônio das pessoas, mesmo que enfrentem desafios constantes nas adversidades próprias da administração pública, porém, honrando a missão sublime de arriscar suas vidas para salvar vidas alheias, que é o bem mais valioso, mas também as suas casas, florestas, animais e tudo o que estiver ao alcance dos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás. O deputado Coronel Adailton deseja vida longa ao @cbmgo!

Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Coronel Adailton

Deixe um comentário