Home Destaques Alexandre Baldy garante mais de R$ 19 milhões em recursos para municípios...

Publicado: 04.01.2022

No fim de 2021, 20 cidades de Goiás foram beneficiadas com cerca de R$ 20 milhões em recursos pagos voltados para a área de infraestrutura, com asfaltamento, saneamento e construção de pontes.

Os recursos foram garantidos pelo ex-ministro e atual presidente do Progressistas Goiás, Alexandre Baldy, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional. “Nossa dedicação em Brasília é para que os municípios goianos não sejam esquecidos e possam continuar recebendo recursos, assim como sempre me empenhei enquanto deputado e ministro. São recursos fundamentais para o desenvolvimento e qualidade de vida da população dessas cidades”, destacou Baldy.

As cidades de Acreúna e Campos Belos irão receber recursos para recapeamento em vias públicas no município. Já Alexânia, irá fazer o recapeamento asfáltico no município.

Anápolis teve suas verbas voltadas para pavimentação e drenagem, enquanto que os municípios de Itumbiara e Bela Vista de Goiás farão a pavimentação de estradas vicinais. Ainda no quesito pavimentação, Cidade Ocidental e Pirenópolis irão pavimentar suas vias públicas, além disso, o Pirenópolis também irá investir na construção de uma feira coberta.

O município de Heitoraí fará o recapeamento asfáltico em vias públicas urbanas. Padre Bernardo e Santa Isabel, por sua vez, irão construir pontes, a primeira em zona rural e a segunda em estradas vicinais.

São Miguel do Araguaia terá seus recursos voltados para aquisição de patrulha mecanizada, enquanto Uruana voltará os recursos para pavimentar o asfaltas das vias urbanas.

Deixe um comentário