Home Destaques Matrícula para 6ª etapa da CNH Social termina hoje, terça (05)

Detran-GO encerra matrícula on-line na terça-feira. Entrega da documentação e abertura do processo devem ser feitos até dia 22 de abril

Publicado: 05.04.2022

Termina nesta terça-feira (05) o prazo para que os selecionados no programa CNH Social efetuem a matrícula on-line e garantam sua vaga. Nesta etapa, o Governo de Goiás, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO), disponibilizou 11.010 vagas para processo gratuito de habilitação. A lista dos candidatos selecionados está disponível no site www.detran.go.gov.br. Os classificados devem ficar atentos aos prazos para que não percam a vaga.

Os contemplados têm até o dia 5 para efetuar a matrícula on-line e até 22 abril para entregar a documentação em um dos postos de atendimento presencial, onde será efetuada a abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach). A perda do prazo ou não entrega de documentos comprobatórios implicará em desclassificação. As vagas remanescentes vão compor uma segunda chamada, prevista para ser divulgada no dia 29 de abril.

Os contemplados terão direito à isenção das taxas do Detran-GO (Inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático). Por meio de parcerias, serão oferecidos ainda o curso teórico, de legislação de trânsito, as aulas práticas de direção e até três retestes.

Cronograma:

– 05/04/22 – Prazo final para realização da matrícula online.

– 22/04/22 – Prazo final para entrega da documentação e abertura do Renach.

– 29/04/22 – Data prevista para divulgação da segunda chamada.

Fonte: Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran) – Governo de Goiás

Deixe um comentário