Home Destaques Prazo para submissão de artigos científicos para Revista Anápolis Digital é prorrogado

Trabalhos, que podem ser de diversos campos do saber, devem ser enviados até dia 10 de julho

Publicado: 22.06.2022

Foto: Divulgação

A revista Anápolis Digital prorrogou o prazo para submissão de novos artigos que irão compor a próxima edição, prevista para lançamento entre meados de setembro e outubro deste ano. A data final para envio de artigos científicos agora é 10 de julho, devendo os interessados se atentarem às diretrizes e normas disponíveis no Portal da Educação.

“Recebemos muitas solicitações de pesquisadores com interesse na submissão, para que pudessem preparar melhor seus textos. Achamos muito válido e decidimos junto ao conselho pela prorrogação”, comenta a doutora Olira Saraiva Rodrigues, um dos membros do conselho editorial da revista.

A 15ª edição contemplará artigos multidisciplinares, ou seja, que podem envolver temas de várias disciplinas e pesquisas de diversos campos do saber. Todo artigo publicado recebe o Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas (ISSN) e é anexado à plataforma do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT). Além disso, o periódico também possui o Digital Object Identifier (DOI), um registro padrão que reconhece documentos postados na web.

Os artigos são avaliados por pesquisadores que possuem expertise necessária para analisar os conteúdos submetidos para a publicação. A revista tem como público principal pesquisadores, professores, graduandos e graduados, mestres e mestrandos de todo o Brasil. Mais informações pelo telefone 3902-2728 e pelo site https://portaleducacao.anapolis.go.gov.br/revistaanapolisdigital/.

Deixe um comentário