Home Destaques Filha homenageia pai aposentado em aniversário do neto

Colegas e homenageado se emocionaram durante a surpresa, que aconteceu durante o aniversário do neto.

Sargento reformado do Corpo de Bombeiros recebeu visita surpresa de colegas de trabalho em festa familiar

Publicado: 03.03.2024

Em uma noite de sábado, o que era para ser apenas uma comemoração do aniversário do neto se transformou em uma grande homenagem para o sargento reformado do Corpo de Bombeiros Decivaldo Moreira dos Santos, de 58 anos. A filha, Fábia Moreira dos Santos, que organizou a festa em um salão de eventos, convidou alguns antigos colegas de trabalho do pai para fazerem uma surpresa e reconhecerem sua dedicação e seu caráter.

Uma carreira de respeito e admiração

Decivaldo se aposentou como sargento do Corpo de Bombeiros em 2006, depois de mais de 20 anos de serviço. Ele trabalhou no 3º Batalhão, onde era muito querido e respeitado por todos. Com a autorização do tenente-coronel Altiere, comandante do batalhão, o subtenente Cláudio, amigo de Decivaldo, organizou a visita dos bombeiros à festa.

Por volta das 20:30, o caminhão dos bombeiros chegou ao local onde acontecia a festa, com sirene e luzes ligadas. Os bombeiros desceram do veículo e foram recebidos com aplausos e abraços pelos familiares e amigos do ex-sargento. O subtenente Melo, o sargento Tomé, o sargento Wesley e o sargento Basílio fizeram questão de participar da homenagem e de parabenizar Decivaldo pelo seu aniversário do neto e pela sua carreira.

A reação do homenageado

Decivaldo ficou muito emocionado ao ver os antigos companheiros de trabalho e agradeceu pela surpresa. Ele disse que se sentia honrado e feliz por ter feito parte do Corpo de Bombeiros e por ter contribuído para salvar vidas e proteger a sociedade. Ele também elogiou o trabalho dos bombeiros que continuam na ativa e disse que eles são verdadeiros heróis.

A filha de Decivaldo, disse que sente muito orgulho do pai e de sua trajetória. Ela afirmou que ele é um exemplo de pessoa, de profissional e de pai, e que sempre foi muito elogiado por todos que o conhecem. “A homenagem foi uma forma de demonstrar o seu amor e a sua gratidão pelo pai, que hoje trabalha no Samu de Anápolis”, declarou. Ela também agradeceu aos bombeiros que participaram da surpresa e ao comandante do batalhão que autorizou a visita.

Deixe um comentário