Home Últimas Notícias Homem é preso por abusar de criança dentro de estádio, em Anápolis

A delegacia de Proteção a Criança e adolescente de Anápolis (DPCA), prendeu um homem, de 27 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas sete anos. O crime foi flagrado por imagens da câmera de segurança do Estádio Jonas Duarte, onde ocorreu crime.

O abuso aconteceu na última sexta-feira, dia 1º de maio, durante uma comemoração do Dia do Trabalhador. Nas imagens entregues a Polícia Civil, é possível ver o homem andando de mãos dadas com a criança pelo pátio do estádio. De acordo com a delegada que investiga o caso, Cynthia Alves, ele a levou para uma área onde não havia ninguém e a estuprou. Em seguida, o suspeito observa as imediações para ver se não há ninguém por perto e vai embora com a vítima.

A mãe da criança contou à polícia que estranhou a demora da filha, que tinha saído com o suspeito para comprar água, e estava a sua procura. Quando encontrou os dois, percebeu que a filha tinha marcas de sangue na roupa e chamou a polícia. O rapaz foi preso em flagrante.

Na delegacia o suspeito confessou o crime. Ele está preso no Presídio Municipal de Anápolis e será indiciado por estupro de vulnerável. A pena para esse crime é de até 15 anos de prisão.

Deixe um comentário