Home Últimas Notícias Gibiteca Jorge Braga está na 3ª edição da Goiás Feito à Mão

Evento será neste fim de semana (6 e 7/05), à partir das 10h, na Praça Cívica, em Goiânia

Publicado: 06.05.2023

Foto: Secult

Secretaria da Cultura de Goiás (Secult) é parceira na Feira de Artesanato Goiás Feito à Mão, que será realizada neste sábado (06/05), das 10 às 18h, e domingo (07/05), das 10 às 16h, na Praça Cívica, em Goiânia. Além de vários atrativos do evento, a programação cultural terá um espaço de leitura e desenhos para a criançada, com a Gibiteca Jorge Braga.

O evento é mensal, ocorre durante um fim de semana, com entrada gratuita. No local, são comercializados vários produtos de artesanato, decoração, e gastronomia, atendimento de cadastro e recadastro da Carteira do Artesão, além de apresentações culturais e praça de alimentação.

GIBITECA JORGE BRAGA

A Gibiteca Jorge Braga atende crianças de escolas públicas e privadas, e propõe, com isto, resgatar o hábito de leitura de histórias em quadrinhos, estimulando tanto para crianças como para adultos. Aconchegante, ela conta com um acervo de mais de seis mil gibis e onze mil livros, dentre eles, alguns raros, mesas para leitura, tapete e almofadas.

A Feira de Artesanato Goiás Feito à Mão é uma realização do governo estadual, por meio da Secretaria da Retomada, do Goiás Social, Gabinete de Políticas Sociais (GPS), Colégios Tecnológicos (Cotecs), e Universidade Federal de Goiás (UFG), em parceria com a Secult Goiás, entre outros apoiadores.

Saiba mais:

Goiânia recebe mais uma edição da Goiás Feito à Mão

Editado por Kattia Barreto via Secretaria da Cultura – Governo de Goiás

Deixe um comentário