Home Destaques Anápolis vence o Iporá por 1X0, na última rodada da divisão de...

Missão cumprida: já classificado para a elite do futebol goiano de 2016, o Anápolis encerrou com vitória sua participação no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Em partida realizada na tarde deste sábado (2/5), o Tricolor da Boavista derrotou o Iporá por 1 a 0 no Estádio Ferreirão, na cidade de Iporá, pela última rodada do quadrangular final na segundona. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Gilvan, aos 28 minutos do segundo tempo.

Com 15 pontos, o Anápolis terminou o quadrangular final da divisão de acesso. A campanha do Anápolis no Campeonato Goiano, em 14 partidas, foram nove vitórias e cinco derrotas, marcou 28 gols e sofreu 16. O Iporá encerrou na terceira colocação do quadrangular final com seis pontos.

A partir de segunda-feira a diretoria do Anápolis já vai começar o planejamento para  a primeira divisão de acesso 2016. A direção do Tricolor vai tentar renovar com alguns jogadores, na lista o zagueiro Igor, o lateral-esquerdo Lucas e os volantes João Neto e Ramires. Além do atacante Gilvan, principal artilheiro do Anápolis, com nove gols marcados.

(com Futebol Goiano)

Deixe um comentário