Home Últimas Notícias Cliente divulga vídeo de comida estragada e restaurante é interditado

Após a divulgação de um vídeo ser divulgado nas redes sociais, a Vigilância Sanitária de Goiânia decidiu interditar a Churrascaria Gramado, da Avenida T-63, no setor Jardim América, em Goiânia.  No vídeo, um cliente encontra várias larvas dentro de um queijo.

Após a denúncia, fiscais da vigilância foram até o local e verificaram várias irregularidades. Em nota, a vigilância informou que “o local foi interditado pela Vigilância, pois não prezava pelas boas práticas e não tinha condições mínimas de funcionamento, segundo as normas sanitárias”.

Para que o estabelecimento volte a funcionar, de acordo com a nota da vigilância, é necessário que os responsáveis pelo local se adequem às normas sanitárias. Ninguém da churrascaria quis falar sobre o assunto.

Confira a nota na íntegra:

“Sobre a denúncia da Churrascaria Gramado, na T-63, a Secretaria Municipal de Saúde informa que a Vigilância Sanitária recebeu a denúncia no di
4000
a 11/05 à noite e no dia 12/05 pela manhã enviou equipe ao local para averiguar. 
O local foi interditado pela Vigilância, pois não prezava pelas boas práticas e não tinha condições mínima s de funcionamento, segundo as normas sanitárias. Para que o estabelecimento volte a funcionar é necessário que os responsáveis pelo local se adequem às normas sanitárias.”

Deixe um comentário