Home Destaques Anápolis recebe a 3ª Etapa do campeonato Brasileiro de Cross Country

Como parte das comemorações do aniversário de 108 anos da cidade, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Diretoria de Turismo, realiza nos dias 4 e 5 de julho, a 3ª Etapa do Brasileiro de Cross Country. A prova acontece na tradicional Pista de Cross do Vivian Parque, na Praça Polifuncional Fora de Estrada. A disputa também é válida pela 3ª Etapa do Goiano de Cross Country.

Esta é a nona vez que Goiás recebe uma etapa do Brasileiro de Cross Country e a quarta vez que a cidade de Anápolis sedia a prova. O percurso conta com trecho de pista de motocross, trilha com subidões, grotas, entre vários outros obstáculos.

De acordo com o presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás, Roberto Boettcher, que também é vice-presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, os pilotos podem se preparar para uma das melhores provas em relação à organização. “A pista tem toda estrututura necessária, com tendas para o público, locução, box, banheiros químicos, energia e água.  Temos certeza de que será um grande evento”, ressalta Boettcher.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.escadinha.esp.br até às 18 horas desta quarta-feira, 1º de julho. Após esta data somente na secretaria de prova. Mais informações pelos telefones (67) 9607-9234   e  (67) 3306-0994.

(Com Prefeitura de Anápolis)

Deixe um comentário