Home Destaques Estão abertas as inscrições para o 6º Circuito Anapolino de Corrida de...

Os interessados em participar da próxima fase do 6º Circuito Anapolino de Corrida de Rua podem se inscrever até o dia 11 de setembro. A ficha de inscrição deve ser encaminhada à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio Internacional Newton de Faria, ou pelo e mail corrida@anapolis.go.gov.br. Mais informações pelo telefone 3902-1131. É importante lembrar que não são aceitas inscrições fora do prazo. A sexta etapa da competição acontece no dia 20 de setembro, a partir das 8h, no bairro Santa Maria de Nazareth.

Especialmente nesta etapa a retirada do chip e número de peito será feita somente no sábado, 19 de setembro, das 8 às 19 horas, no Ginásio Internacional Newton de Faria, localizado na Avenida Senador José Lourenço Dias, s/n, Centro.

O Circuito, com percurso de cinco quilômetros, a cada mês é realizado em um bairro diferente da cidade e é aberto à participação de homens e mulheres, em diversas faixas etárias. O Circuito Anapolino de Corrida de Rua, iniciados em 2010, é um evento que vem se destacando ano a ano e, hoje, está consolidado no calendário esportivo da cidade.

Para os atletas de elite, aqueles que se dedicam profissionalmente às competições, o Circuito é uma oportunidade para ganhar posições e se preparar para disputas regionais e nacionais. Para os que buscam na atividade física a superação de desafios, mais saúde e qualidade de vida, é uma opção imperdível.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

Clique aqui para acessar o Regulamento.

Clique aqui para ver o percurso.

Deixe um comentário