Home Destaques Encontro em Anápolis trata dos efeitos nocivos das drogas na infância e...

luis-gonzaloA Secretaria Cidadã através da Superintendência Executiva de Direitos Humanos e o Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (Geed), realiza em Anápolis, na quinta-feira (6/10), a partir das 8h, o 3º Encontro do Projeto Farol. O evento acontece no Auditório Richard Edward Senn, do Colégio Couto Magalhães.

O evento terá início com a palestra do psiquiatra Luis Gonzalo (foto), que abordará o tema “Transtorno Mental na Infância e Adolescência e os efeitos nocivos do uso de substâncias Psicoativas”.

Também será desenvolvida oficina para elaboração do Plano Escolar de Prevenção ao uso de Droga, de acordo com o diagnóstico realizado pelas informações e características da comunidade onde se insere.

O Projeto Farol é uma realização da Secretaria Cidadã através do Geed, em parceria com a Subsecretaria Regional de Educação e Secretaria Municipal de Educação de Anápolis, que tem como objetivo levar orientação sobre transtornos psíquicos e uso de psicotrópicos e suas consequências no desenvolvimento escolar, ao grupo gestor das unidades educacionais.

Deixe um comentário