Home Destaques Mulher assume que provocou aborto em gestação de oito meses e jogou...

kesia-alves-de-souza_hrzANA CLARA ITAGIBA

Na noite de segunda-feira (31/10), o serviço de inteligência do 28º Batalhão da Polícia Militar, localizou a mãe do feto de oito meses que foi encontrado em estado de decomposição avançado, no Jardim dos Ipês, em Anápolis.

A mãe, Kesia Alves de Souza (foto), de 18 anos, foi presa em sua residência no Jardim das Américas. Durante conversa com policiais, ela assumiu o crime e informou que tomou a decisão por não ter condições financeiras e psicológicas de cuidar da criança.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no dia 25 de outubro e o feto foi deixado na mata no dia seguinte. A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe e já foi encaminhada para a cadeia pública.

A reportagem do JE Online conversou por telefone com o delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Renato Rodrigues, que disse que o próximo passo é saber se ela está falando a verdade e se mais alguém a ajudou. “Tudo pode mudar e ficar mais grave, dependendo do que descobrirmos. Nosso trabalho agora vai ser verificar essas duas situações”, concluiu o delegado.

Veja o vídeo em que a mulher confessa o crime aos policiais:

Deixe um comentário