Home Destaques Prefeitura oferta cursos gratuitos na área da beleza

Centro de Formação Profissional fica localizado no Jardim Tesouro

Fonte: Prefeitura de Anápolis

Limpeza de pele, design de sobrancelhas, maquiagem profissional, escova, penteados, além de higienização dos pés e das mãos. Estes são alguns dos cursos que o Centro de Formação Profissional (Cenfor), no Jardim Tesouro, oferece à população gratuitamente. Iniciativa da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, mais de 6,7 mil jovens e adultos já se qualificaram em áreas voltadas à prestação de serviços, comércio e indústria.

Entre os dias 30/09 e 4/10, serão iniciadas as aulas para as turmas do curso higienização de pés e mãos, com certificado de 10 horas. Os interessados em participar podem escolher o turno da manhã – das 9 às 11 horas – ou o da tarde – das 14h30 às 16h30.  As inscrições podem ser feitas no local ou no Espaço da Oportunidade (Rua Senador José Lourenço Dias esquina com a Avenida Goiás). Mais informações pelo telefone (62) 3902-1514.

Sobre o curso

A limpeza das unhas é um procedimento fundamental, que evita problemas sérios de saúde, inclusive unhas encravadas. Os cuidados devem ser diários, por isso é importante que as profissionais da área conheçam as técnicas e orientem os clientes. Informações como estas serão repassadas durante o curso, que terá certificado de 10 horas.

Curso Higienização para mãos e pés

Data:30/09 à 4/10

Horário: 9h às 11 horas

14h30 às 16h30

Local:Cenfor do Jardim Tesouro (Rua Satélite, esquina com a Rua Bondade)

Contato:(62) 3902-1514

 

Deixe um comentário