Home Últimas Notícias Resultados da 5ª. etapa da Corrida de Rua

Calixtópolis e Vivian Parque recebem mais de 5 mil atletas para a disputa

Fonte: Prefeitura de Anápolis

O domingo foi de esporte na cidade! A 5ª etapa do tradicional Circuito Anapolino de Corrida de Rua lotou as ruas dos bairros Calixtópolis e Vivian Park. O evento, realizado pela Prefeitura de Anápolis por meio da Secretaria de Esportes, contou com mais de 5 mil atletas num percurso de cinco quilômetros.

Na categoria geral masculino, o atleta Pablo Fagundes comemorou muito a primeira colocação. “Senti um pouco a parte física no final da prova, mas fico feliz de sair vitorioso’’, disse. A campeã do geral feminino, Rosilene Alves, destacou a organização do evento. “Facilita para nós atletas, sem dúvida. Venho conquistando o primeiro lugar nas últimas etapas, com muita dedicação venci mais uma vez. E outra, adoro esse percurso do Calixtópolis’’, ressalta. Confira todos os resultados!

Emoção

A Taísa Silva, atleta maratonista da equipe Doutores Runners, se sente privilegiada em participar do Circuito Anapolino de Corrida. Para ela, o respeito é o ponto forte do evento. “A Prefeitura de Anápolis e a Secretaria de Esportes estão de parabéns. Já fui em várias corridas nesses últimos anos. Aqui me sinto em casa, acolhida e apoiada. O percurso foi ótimo, a parte da hidratação dos atletas foi excelente e a medalha, linda’’, afirma.

O atleta Antônio ‘Carrerinha’, de Bom Jesus da Lapa (BA), participou do Circuito Anapolino no Calixtópolis e destacou que quer voltar em outra oportunidade. “Foi maravilhoso. Na próxima quero trazer uma turma comigo. Aproveito também para convidar todos dessa cidade linda para participar de nossas corridas lá na Bahia também. Agradeço o povo anapolino pelo acolhimento e a Prefeitura pelo respeito com todos os atletas’’, finaliza.

Próxima etapa

A 6ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua está marcada para o dia 20 de outubro, largada às 8h, no bairro São João (Avenida Brasil Sul). As inscrições devem ser iniciadas pelo site da Prefeitura de Anápolis nos próximos dias.

Deixe um comentário