Home Sem categoria Teatro Goiânia recebe tributo a Pink Floyd

Um tributo dedicado às músicas mais significativas da famosa banda britânica Pink Floyd poderá ser conferido pelo público na próxima terça-feira, 15 de outubro, no Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Cultura (Secult Goiás).  O espetáculo será apresentado pela Orquestra Sinfônica de Goiânia e faz parte da série Rock Sinfônico, com início às 20 horas e ingressos a R$ 10.

Com arranjos elaborados especialmente para esse concerto, a Orquestra será acompanhada pela Banda Crazy Diamond, composta por rockeiros da cidade, como Lucas de Castro (guitarra), Ulisses Miranda (baixo e vocal), Oscar Jayme (bateria) e Haig Berberian (vocal).

A apresentação contará com as participações especiais dos músicos Moka Nascimento (bateria) e Emídio Queiroz (guitarra), além da back vocal Gardênia Azevedo e Mylena Avien, sob o comando do regente convidado, o maestro Vinícius Guimarães.

Segundo os organizadores do evento, a proposta do Rock Sinfônico mostra que não há barreira entre os gêneros musicais. Várias bandas de rock famosas gravaram com grandes orquestras ao redor do mundo. É um gênero muito propício ao mundo da orquestra sinfônica. Os arranjos sinfônicos foram elaborados por Sidney Ricardo e Vinícius Guimarães.

A inciativa é uma realização da Prefeitura de Goiânia, com o apoio do Governo de Goiás, por meio da Secult.

Serviço:

Rock Sinfônico: Tributo a Pink Floyd – com a Banda Crazy Diamond

Data: Terça-feira, dia 15 de outubro de 2019

Horário: 20h

Local: Teatro Goiânia

Ingresso: R$ 10. Disponíveis, no dia do evento, na bilheteria do Teatro Goiânia a partir das 18h. Podem ser adquiridos também pelo site: www.sympla.com.br

Contatos: (62) 3524-2862 e 3524-2860

Comunicação Setorial Secult Goiás

 

Deixe um comentário