Home Destaques Veja como fica Anápolis no nível moderado de risco

As novas regras seguem até mudança no panorama

Fonte: Prefeitura de Anápolis

Foi divulgado Diário Oficial do Município de sexta-feira, 3, às 12 horas, o novo decreto para as atividades econômicas estabelecidas em Anápolis a fim de elevar o nível de isolamento em combate à Covid-19. Na prática, a maioria dos estabelecimentos vai trabalhar em sistema de rodízio.

Entretanto, entre às 22 horas das sextas-feiras até às 5 horas das segundas, poderão estar abertos comércios de atividades essenciais como supermercado e farmácias. Mas, para saber de forma individualizada, as regras para o seu ponto, basta clicar no banner atividades econômicas e inserir seu CNPJ ou inscrição municipal.

As atividades econômicas foram divididas em nove eixos: saúde, alimentação, transporte, higiene e limpeza, construção civil, agropecuário, cultos religiosos e filosóficos, academias e estúdios e, por fim, hospedagem.

As regras foram pensadas a fim de que o comércio não feche suas portas , mas de forma limitada, afim de aumentar o nível de isolamento social e, ao mesmo tempo, a rede municipal de saúde, seja mais estruturada.

 

Deixe um comentário