Home Destaques Baldy entrega demandas de Anápolis para Ministério do Desenvolvimento Regional e FNDE

Publicado: 07.12.2021

 

O presidente do Progressistas Goiás, Alexandre Baldy, se reuniu na última semana com representantes do Ministério do Desenvolvimento Regional e do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) em busca de recursos para a cidade de Anápolis. Ele estava acompanhado pelo prefeito Roberto Naves e pelo deputado federal Adriano do Baldy.

Durante a reunião com a secretária Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional Urbano, Sandra Maria, foram solicitados recursos para o recapeamento dos bairros Policentro, Granville, Ana Carolina, Bom Sucesso, Laranjeira, Marudiaria, Jardim Primavera e Água Fria.

Baldy falou sobre como o asfalto é importante para a qualidade de vida para as famílias dessas regiões: “A gente sabe que o recapeamento é um dos serviços mais esperados pela população. Sabemos que ela devolve a dignidade de quem que conviver com as ruas de terra, a poeira e o barro. Por isso eu faço questão de entregar essa pauta junto com nosso prefeito, porque o povo anapolino merece ter as melhores condições dentro da nossa cidade”.

A agenda em Brasília também teve como destino uma reunião no Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE). Na pauta,

recursos solicitados para a construção de creches, escolas e quadras cobertas.

Deixe um comentário