Home Destaques Câmara elege mesa diretora para biênio 2023-2024, com Domingos Paula presidente

Publicado: 17.02.2022

Fonte: Câmara Municipal de Anápolis, por Fernanda Morais

Em sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (17.fev), os vereadores elegeram a nova mesa diretora para o biênio 2023-2024.

Domingos Paula (PV), foi eleito presidente com 16 votos favoráveis. Ele venceu a disputa que também teve como candidatos os vereadores José Fernandes (PV) que somou dois votos e Policia Federal Suender (PSL) com um voto.

A vice-presidência ficou com vereador Jakson Charles (PSB). O parlamentar somou 17 votos favoráveis e três abstenções dos vereadores Policial Federal Suender, Cleide Hilário (Republicanos) e Andreia Rezende (SD). Jakson foi o único postulante ao cargo.

Cabo Fred Caixeta (Avante) é o 1º secretário com 19 votos favoráveis. Seu nome foi o único colocado para o cargo.
A 2ª e a 3ª secretarias respectivamente terão a frente os vereadores Frederico Godoy que teve 19 votos, e Cleide Hilário também com 19 votos.

João da Luz (DEM) e Luzimar Silva (PMN) disputaram a 4ª secretaria. Com 14 votos, Luzimar venceu João da Luz que somou 5 votos.

Estiveram ausentes da votação os vereadores Lisieux José Borges (PT), Dra. Trícia Barreto (MDB) e Hélio Araújo.

Jean Carlos (DEM) precisou se ausentar de parte da sessão e votou apenas para os cargos de presidente e vice. Já Edimilson do Mercado Serve Bem (PV), chegou após o início da sessão e votou para os cargos de vice-presidente, 1º, 2º, 3º e 4º secretários.

A nova composição assumirá o comando da Mesa a partir de 1º de janeiro de 2023.

Deixe um comentário