Home Destaques Aberto prazo para renovação das bolsas universitárias do Programa Graduação

Estudantes devem entregar documentação no Espaço da Oportunidade até 18 de julho

Publicado: 08072022

Foto: Divulgação

Abriu o prazo para renovação das bolsas do programa Graduação. Os estudantes devem agendar a entrega da documentação no Espaço da Oportunidade, localizado na Avenida Senador José Lourenço Dias, 363, Setor Central. A lista de documentos consta no edital publicado na última segunda-feira, 4, no Diário Oficial do Município.

O agendamento será feito por ordem alfabética e os atendimentos acontecerão de 9h às 11h30 e das 13h às 16h. O prazo para a renovação vai até o dia 18 de julho. Mais informações pelos telefones 3902-2626 e 3902-2034.

O programa Graduação, lançado em 2019, concede bolsas universitárias parciais e integrais aos estudantes cuja renda familiar bruta seja até seis salários mínimos e que já estejam matriculados em cursos da rede privada de ensino superior. O candidato que se inscreve no programa Graduação passa por um processo de seleção que vai desde a entrega da documentação até a visita de um assistente social. Após aprovado, o estudante deve realizar a renovação da bolsa universitária para garantir a permanência do benefício.

Deixe um comentário