Home Destaques Resultado preliminar da terceira etapa do grupo B do Meu Lote, Minha...

Candidatos inabilitados têm sete dias para entrar com recurso

Publicado: 20.11.2023

Arte: PMA

A Prefeitura de Anápolis publicou na edição do Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 16, o resultado preliminar da terceira etapa do processo seletivo do programa habitacional Meu Lote, Minha História do Grupo B. Até o dia 27 de novembro deve sair o resultado final, data em que será realizado o sorteio dos lotes para cada candidato.

Nesta fase, 14 candidatos foram inabilitados e têm sete dias, contados a partir da data da publicação, para entrarem com recurso para contestar o resultado parcial. Nesse período, essas pessoas devem apresentar os documentos que faltaram e os problemas que tiveram para serem analisados pela comissão.

Com o encerramento das visitas, o cronograma segue para a próxima etapa, que é o sorteio dos lotes e a entrega do termo de posse para os candidatos que atestaram a veracidade da documentação durante a etapa das visitas.

O sorteio de áreas do programa Meu Lote, Minha História, do Grupo B, foi realizado no dia 16 de outubro, no Teatro Municipal de Anápolis. Os bairros sorteados foram: Residencial Portal do Cerrado, Residencial Flor do Cerrado 1ª e 2ª etapa, Jardim Primavera 2ª etapa, Girassol e Monte Sinai.

Em casos de dúvidas, os interessados podem fazer contato pelos telefones (62) 3902-1387 e (62) 3902-1046, pelo e-mail: meulotemh@anapolis.go.gov.br ou nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de sua região. O link do programa é https://meuloteminhahistoria.anapolis.go.gov.br/ .

Deixe um comentário