Ad
Home Últimas Notícias Polícia Militar realizou mais de 17 mil operações em 2015

Em reunião realizada nesta quinta-feira (28/5), pela Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSP – GO), foi apresentado um balanço das atividades realizadas nos cinco primeiros meses de 2015. Estivem presentes comandantes das forças policiais e bombeiros, superintendentes e gerentes que compõem a estrutura da secretaria.

Nos primeiros quatro meses do ano, de acordo com os dados dos sistemas de acompanhamento e análise criminal, a Polícia Militar (PM) desencadeou 17,1 mil operações policiais. No mesmo período, foram 2,1 mil apreensões de droga e mais de mil armas de fogo retiradas de circulação. A PM ainda recapturou, em todo o Estado, 1,7 mil foragidos e outros 4,3 mil veículos com registros de roubo ou de furto.

Na reunião, também foi apresentado o planejamento para o segundo semestre de 2015. Dentre as novidades, o Superintendente Executivo Rogério Santana adiantou que a pasta terá novos recursos para a ampliação da capacidade do Centro Integrado de Inteligência, Comando e Controle (Ciicc) e que centros regionais serão const
4000
ruídos – o primeiro, em Luziânia, já está na fase final de construção.

O secretário Joaquim Mesquita, em sua fala, destacou a importância da integração de todas as superintendências para que as metas seja
4000
m cumpridas até o final do ano. “Esse tipo de reunião serve para conhecermos mais detalhadamente a área de cada um e assim buscarmos formas de chegarmos ao ponto em que desejamos”, frisou.

Deixe um comentário