Home Editoriais Cidades Blitz – “Foi um erro que não se repetirá mais”

essas foram as palavras do Tenente Coronel Denilson de Araújo Brito, Comandante do Batalhão Fazendário sobre a blitz realizada na última terça-feira no trevo do Recanto do Sol que causou grandes transtornos aos anapolinos e protestos da imprensa, vereadores, deputado e sociedade organizada, em entrevista à Rádio Manchester reproduzida pelo Portal 6.

De agora em diante, disse o Comandante, estudos serão feitos para que operações futuras ocorram em locais que minimizem ao máximo os impactos negativos ao trânsito.

“Estamos abertos ao diálogo, não vamos fazer mais blitzes em locais que provoquem transtornos para população”, confirmou o Tenente Coronel, após apelo do deputado estadual Amilton Filho (SDD) que estava participando da entrevista e falou em nome do Prefeito Roberto Naves, que estava em São Paulo, e que segundo o parlamentar havia ligado pedindo sua mediação. Roberto Naves havia se manifestado através do Facebook.

Roberto Naves

Ontem às 14:41 · 

Sobre o assunto da blitz hoje em nossa cidade realizado pela Secretaria Estadual da Fazenda, que causou grandes congestionamentos em alguns pontos da cidade, afirmo que vou buscar junto ao Governo Estadual soluções para que transtornos como estes não aconteçam mais. Não sou contra a fiscalização, porém elas precisam ser executadas com planejamento e pensando no bem estar de todos. Se preciso, falarei com o governador Ronaldo Caiado, que já demonstrou seu apreço por Anápolis e, com certeza, será solícito a esta causa!

Roberto Naves

Deixe um comentário