Home Destaques Escola de Circo é implantada em Anápolis

circo

Com apoio da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, chegou à cidade o projeto OcupArte – Escola de Circo em Anápolis – que visa proporcionar momentos de troca de experiências e saberes. A iniciativa foi contemplada pelo Fundo Municipal de Cultura de Anápolis, por meio do Conselho Municipal de Cultura, e que tem como realizador e produtor o projeto Boca do Lixo.

As inscrições são gratuitas e os formulários serão disponibilizados para download pelo e-mailprojetobocadolixo@yahoo.com.bre pelas redes sociais do projeto Boca do Lixo. Os interessados devem preencher com os dados pessoais e assinar – menores de idade precisam da autorização do responsável. Para que a inscrição seja finalizada, os documentos devem ser enviados via e-mail ou entregues no Centro Cultural Washington Ribeiro Gomes em horário comercial.

As aulas acontecerão no Centro Cultural Washington Ribeiro Gomes, Bairro Boa Vista, a partir do dia 2 de maio, e ao todo, serão 30 vagas disponíveis para a comunidade com idade a partir de 16 anos. A turma contará com três aulas semanais que serão realizadas as segundas, quintas e sextas-feiras, de maio a dezembro deste ano.

A programação do curso contará com formação continuada em linguagens circenses em geral e oficinas de aperfeiçoamento em técnicas específicas. Durante sete meses os alunos poderão aprender na prática sobre Manipulação de Objetos (malabares), Perna de Pau, Acrobacia de Solo, Acrobacia Aérea, dentre outras, que serão ministradas por profissionais conceituados em cada área.

Deixe um comentário