Home Últimas Notícias Divulgadas datas para inscrição e sorteio de vagas no Colégio da PM...

Fernanda Morais

Os interessados em estudar no Colégio da Polícia Militar Dr. Cezar Toledo (CPMG), devem ficar atentos quanto à data para o sorteio de vagas para o ano letivo de 2017. A diretoria da escola divulgou a data para o período das inscrições que estarão disponíveis à comunidade anapolina entre os dias 26 setembro e 28 de outubro deste ano.

Para fazer o cadastro é preciso ir até a secretaria do CPMG das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. A unidade escolar fica na Avenida Monteiro Lobato, quadra 2, no Jardim Alexandrina. O sorteio acontecerá no dia 4 de novembro a partir das 9h na própria escola.

Mais informações pelos telefones: 3315-6605 ou 3706-9639.

Ideb
Vale lembrar que o Colégio da Polícia Militar Dr. Cezar Toledo atingiu a segunda maior nota do Brasil na avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), referente ao ano de 2015. A unidade alcançou média 7,2, referente às séries finais do Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano.

O Colégio Militar, que atualmente atende 1.957 alunos da rede estadual – ensinos fundamental e médio –, repete em 2015 os bons resultados obtidos no ano anterior, quando ficou em primeiro lugar entre todas as unidades da rede estadual.

Deixe um comentário