Home Últimas Notícias Noite de segunda-feira tem mais um duplo homicídio registrado em Anápolis

FERNANDA MORAIS

A violência que começou no final de semana em Anápolis continuou na noite de segunda-feira (10/10). Duas pessoas foram assassinadas dentro de um carro no Bairro Itamaraty 2ª Etapa. Diego Alves Moura, 29 anos, conhecido como “Lacraia”, e João Vitor Xavier, 22 anos, foram alvejados e morreram antes da chegada do socorro.

Dentro do carro tinha também duas mulheres. Cibele Estevão, 18 anos, que também foi atingida pelos disparos, mas foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), além de Jéssica Barbosa Batista dos Santos, que saiu ilesa do incidente.

Na manhã desta terça-feira (11/10), três agentes e um delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) iniciaram a investigação do caso que segue sobre sigilo, mas a princípio a informação da Polícia Civil é que esse duplo homicídio pode ter ligação com as mortes registradas no final de semana.

Na última sexta-feira (7/10) Daniel da Silva Moreira, 22 anos, foi executado com vários tiros na região do Vivian Park por dois homens que estavam em um carro. No domingo (9/10) Fernando Pereira dos Santos, 29 anos, também foi executado na porta de uma casa no Residencial Morada Nova. Esse último homicídio vitimou ainda uma criança de dois anos, Pedro Gabriel Bernardes Freitas, que estava sentado no colo de Fernando e foi usado como escudo humano.

Ainda na ocorrência do Morada Nova, foi levado com tiros na perna ao Huana Lenilson Soares, 33 anos, pai de Pedro Gabriel.

Deixe um comentário