Home Últimas Notícias Vestibular Especial da UEG é voltado para refugiados e portadores de visto...

Estão abertas as inscrições ao 1º Processo Seletivo Especial da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para refugiados e portadores de visto humanitário no Brasil. O cadastro pode ser feito gratuitamente de 7 a 18 de outubro.

Será oferecida uma vaga suplementar em cada um dos 138 cursos de graduação da UEG em todas as regiões do Estado. A inscrição deverá ser realizada pessoalmente na secretaria do câmpus do município onde o candidato pretenda estudar.

O candidato deverá apresentar visto válido, além dos outros documentos exigidos no edital, disponível no site da Coordenação Geral de Relações Institucionais e Internacionais (http://www.cgri.ueg.br/).

As provas serão realizadas simultaneamente às do processo seletivo tradicional (Vestibular 2017/1 e SAS). Ou seja, no dia 23 de outubro será aplicada a prova de habilidade específica para o curso de Arquitetura e Urbanismo. As provas objetiva e de redação ocorrerão no dia 20 de novembro.

Todos os cidadãos estrangeiros matriculados terão acesso ao curso de português gratuito presencial ou virtual pelo Programa Idiomas Sem Fronteiras.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3328-1423 ou pelos site www.cgri.ueg.br e www.estudeconosco.ueg.br.

Deixe um comentário