Home Últimas Notícias Ex-governador Alcides Rodrigues sofre acidente de carro e é levado consciente para...

alcides_rodriguesFERNANDA MORAIS

Alcides Rodrigues, ex-governador de Goiás, sofreu um acidente de carro na noite de terça-feira (18/10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, Alcides estava em uma camionete que saiu da pista e capotou na GO-210. O acidente aconteceu por volta das 22h30, a cerca de 10 km de Rio Verde.

O ex-governador estava com outro homem no carro que ficou preso nas ferragens. Ao chegar no local da ocorrência, os bombeiros disseram que o ex-governador estava fora do veículo e reclamava de dores no tórax. Os primeiros socorros a Alcides foram prestados por seu filho que é médico.

As vítimas do acidente foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Santa Helena de Goiás (Hurso). Na manhã desta quarta-feira (19/10), a equipe que atendeu o ex-governador disse que ele está fora de risco quanto a complicações graves e que até o final do dia divulgara um novo boletim médico.

Alcides é natural de Santa Helena de Goiás, tem 66 anos e é formado em medicina. Ele governou Goiás entre 31 de março de 2006 e 31 de dezembro de 2010. Durante sua carreira política, ele também foi eleito deputado estadual, prefeito de Santa Helena de Goiás e vice-governador em dois mandatos de Marconi Perillo, entre 1999 e 2006. Alcides foi prefeito interventor de Anápolis entre 20 de agosto de 2003 e 31 de novembro de 2003.

Deixe um comentário