Home Últimas Notícias Jovem é morto por cliente ao assaltar pamonharia na Vila Jaiara, em...

ANA CLARA ITAGIBA

Na noite desta quarta-feira (19/10) um jovem de 16 anos foi morto ao tentar assaltar a pamonharia 3W, na Vila Jaiara, região norte de Anápolis. De acordo com o delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Renato Rodrigues, o assaltante, K.J., foi morto por um cliente que sacou uma arma e atirou na cabeça do criminoso, que morreu no local antes do socorro.

K. estava com outro rapaz quando teriam anunciado o assalto e recolhido o dinheiro do estabelecimento. Enquanto estavam todos de costas, havia dois clientes sentados em uma mesa. Segundo o depoimento do dono do local, de repente disparos foram efetuados e ele saiu correndo para dentro do lugar. Logo depois mais disparos foram escutados. Quando o dono foi ver o que havia acontecido, encontrou o jovem deitado no chão, um carro saindo e dois homens indo embora em uma moto dizendo que uma pessoa havia atirado no adolescente.

As vítimas descreveram o outro suspeito que como alto, magro, com aproximadamente 18 anos e moreno. As autoridades policiais não têm informações sobre a identidade e o paradeiro do criminoso.

Segundo o delegado Renato Rodrigues, não há câmeras de segurança na pamonharia, por a Polícia Civil vai buscar imagens de vizinhos.

Deixe um comentário