Home Últimas Notícias Chuva deixa estragos por toda a cidade de Anápolis. Mulher morre após...

FERNANDA MORAIS

A forte chuva que caiu o início da noite de domingo (30/10), castigou vários pontos de Anápolis. Em uma das ocorrências de acidente registrada na cidade, uma mulher morreu arrastada pela enxurrada no perímetro urbano de Anápolis, às margens da BR-060.

carro_bueiroO acidente aconteceu por volta das 18h30 na via lateral do km 91 da BR-060. A PRF informou que o carro que a mulher estava saiu da pista e caiu em uma vala (foto à esquerda). O motorista e a mulher subiram no teto do veículo, a mulher escorregou e caiu em um bueiro. Ela foi arrastada pela enxurrada e encontrada morta pelo Corpo de Bombeiros a 1,5 mil metros do local do acidente.

Na Avenida José Sarney, no Bairro Nações Unidas, próximo ao Parque de Exposições Agropecuárias, o muro de um condomínio de prédios desabou e danificou vários carros de moradores que estavam nas garagens.

rua_alagadaA Rua L (foto à direita), paralela a Avenida Pedro Ludovico, na Vila São Joaquim, ficou totalmente alagada, encobrindo carros que estavam estacionados na via. Muitas casas da rua também foram alagadas com as enxurradas. Moradores afirmam que o problema é comum em dias de chuvas fortes. Também foi registrado caso de alagamentos em ruas da Vila União.

Pela manhã nesta segunda-feira (31/10), equipes da Prefeitura de Anápolis saíram para limpar o barro de ruas que foram inundadas e fazer a retirada de árvores que caíram com o temporal.

Deixe um comentário