Home Últimas Notícias Secretário Vander diz que prioridade é atender quem quer investir em Anápolis

ANA CLARA ITAGIBA

Nesta quarta-feira (22.mar.17), o empresário Vander Lúcio Barbosa tomou posse como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo da Prefeitura de Anápolis. O evento que contou com a presença de diversas autoridades anapolinas aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo.

O novo secretário relatou que a prioridade da pasta nesse momento é dar foco nos projetos que já estão sendo desenvolvidos. “A prioridade é atender todos os empreendedores e todos aqueles que querem investir no município. A determinação do prefeito é que eu dê atenção para os empreendedores em geral, não importa o perfil, se é grande ou pequeno. A proposta é essa de dar atenção especial a quem vai ajudar o município a se reerguer”, expôs o secretário.

Vander já estava cotado para assumir a pasta desde o ano passado, mas por ser proprietário de uma empresa de comunicação, que edita o Jornal Contexto e que possuía contratos de publicidade com a Prefeitura de Anápolis, precisou se adequar para então oficializar o cargo no Executivo. “A condição primordial para alguém compor a equipe da prefeitura é realmente não pertencer a nenhum quadro societário que possa ter algum tipo de prestação de serviços”, explicou o prefeito Roberto Naves.

Equipe de secretariado fechada

Com a posse de Vander, a equipe de secretariado da nova gestão está fechada. Segundo o prefeito, o próximo passo é nomear a equipe dos subprefeitos, o que deve ocorrer ainda nesta quarta-feira. “E até o final da semana nós queremos estar basicamente com 90% da equipe de diretores e gerentes também fechada para que possamos daqui em diante dar mais tranquilidade para atacar de forma efetiva alguns problemas pontuais pelas quais o nosso município passa”, afirmou Roberto.

Deixe um comentário