Home Sem categoria Competição de MotoCross neste domingo na pista do Vivian Park

O 5º Campeonato da modalidade agita Anápolis entre os dias 13 e 16 de junho

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Anápolis

Foto: Carlos Pasti – Sec. De Esporte

 

O fim de semana vai ser de muita velocidade na pista do Vivian Park. É que o 5º Campeonato de MotoCross acontece no próximo domingo, 16, às 9h. Segundo Jamil Carneiro, um dos organizadores do evento, o nível técnico promete ser alto. ‘‘Para se ter uma ideia, são mais de 300 pilotos de Goiânia, Brasília, Jaraguá, Campinorte e muitos outros locais’’, ressaltou. Nos dias 13 e 15 de junho ocorrem os treinos livres na pista do Vivian Park.

 

O secretário Municipal de Esportes, Karim Abrahão, falou sobre a competição. ‘‘Quem gosta de motovelocidade, não pode perder. As manobras são incríveis e sabemos que a pista do Vivian Park está entre as melhores do Brasil’’, afirmou. O 5º Campeonato de MotoCross é organizado pela Jamil Motos e o Centro Automotivo Potência Pneus, e conta com o apoio da Prefeitura de Anápolis, via Secretaria de Esportes.

 

Parceria

O evento é beneficente e cada pessoa deve levar 1kg de alimento não perecível para garantir a entrada no evento. O que for arrecadado será distribuído pela Prefeitura Municipal às famílias carentes.

 

Programação:

 

Quinta (13 de junho)

Treinos a partir das 15h

 

Sábado (15 de junho)

Treinos a partir das 13h

 

Domingo (16 de junho)

Competição a partir das 9h

 

Local: Pista de Cross – Vivian Park

Deixe um comentário