Home Últimas Notícias Inscrições abertas para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal

Projetos e ações em Educação Fiscal realizados em Goiás nas áreas de educação, tecnologia e jornalismo podem disputar a edição 2020 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal. A premiação é promovida pela Federação Brasileira das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e será anunciada em dia 26 de novembro em Belo Horizonte (MG).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 15 de agosto por escolas e instituições. Os que pretendem concorrer com projetos nas áreas de Tecnologia e Imprensa têm prazo maior, que se estende até dia 30 de setembro. Informações completas sobre o concurso e podem ser obtidos pelo site: https://www.premioeducacaofiscal.org.br/regulamento.

Projetos goianos premiados

O Programa de Educação Fiscal da Secretaria da Economia ofereceu suporte para instituições e escolas que conquistaram, em três oportunidades, o Prêmio Nacional. Em 2017, a Universidade Estadual de Goiás obteve o 1º lugar na categoria Instituições; em 2016, o Colégio Estadual Nestório Ribeiro, de Jataí, conquistou o 1º lugar na Categoria Escolas. O Colégio Estadual Nader Alves dos Santos, de Aparecida de Goiânia, também obteve reconhecimento nacional em 2015, obtendo o 3º lugar na Categoria Escolas.

Mais informações: (62) 3269-2414

 

Deixe um comentário