Home Últimas Notícias Em Anápolis vacinas de rotina continuam a ser aplicadas em 14 postos

Unidades seguem protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19

Fonte: Prefeitura de Anápolis

Para garantir a atualização do cartão e as vacinas de rotina, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza um trabalho de orientação à população evitando aglomerações e mantendo o distanciamento social devido à pandemia do coronavírus.

São 14 unidades de saúde com salas de vacinas e protocolos de segurança para que ninguém fique sem receber a imunização necessária conforme o cartão de vacinação. “É importante que, mesmo diante da pandemia, as pessoas não se esqueçam das vacinas que compõem o calendário”, ressalta o coordenador de Vigilância, Júlio César Spíndola.

As salas de vacina funcionam de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h nas seguintes unidades: Ilion Fleury no Bairro Jundiaí (Osego); Parque dos Pireneus; Jardim Arco Verde; Residencial Arco-Íris; Bairro Calixtolândia; Vivian Parque; Jardim Suíço; Conjunto Filostro Machado; Bairro JK; Bairro Santo Antônio: Setor Industrial Munir Calixto; Bairro São Carlos; Bairro São Lourenço; e Bairro das Bandeiras.

 

Deixe um comentário