Home Últimas Notícias Vapt Vupt de Rio Verde oferece atendimento para emissão de passaporte

Com funcionamento de segunda a sexta-feira, o posto deve atender mais 1,5 mil pessoas mensalmente (Foto: Agência Brasil)

O Governo de Goiás, a Polícia Federal (PF) e a prefeitura de Rio Verde inauguraram, nesta segunda-feira (25/03), o posto de atendimento para emissão de Passaporte na unidade do Vapt Vupt do município. Este é o primeiro posto instalado em uma agência do Vapt Vupt fora de Goiânia e Anápolis. O novo serviço proporcionará mais comodidade e acessibilidade aos cidadãos da região.

Lara Borges, subsecretária estadual de Inovação da Gestão e dos Serviços Públicos da Secretaria de Estado da Administração, ressaltou a importância da parceria entre o Governo de Goiás, a Polícia Federal e a Prefeitura Municipal de Rio Verde para a instalação do posto na cidade.

“Entendemos a necessidade de um posto aqui. Serão mais 1,5 mil atendimentos mensais, fazendo com que o cidadão rio-verdense não precise mais ir até Goiânia, por exemplo, para emitir o seu documento”, enfatizou.

Lilianne Souza, superintendente da Gestão do Atendimento ao Cidadão, falou sobre a disponibilidade de atendimento.

“São seis servidores dedicados ao serviço de emissão de passaporte. Importante ressaltar que os cidadãos com dificuldade para agendar o serviço no site da PF podem dirigir-se à unidade e buscar ajuda no atendimento multifuncional, no qual os servidores estarão prontos para auxiliar no agendamento e esclarecer todas as dúvidas”, pontuou a superintendente.

AGENDAMENTO PARA EMISSÃO DE PASSAPORTE

Com funcionamento de segunda a sexta-feira, o posto deve atender mais 1,5 mil pessoas mensalmente. O agendamento para o serviço será realizado exclusivamente por meio do site da Polícia Federal, enquanto a gestão do atendimento será conduzida pelas equipes do Vapt Vupt.

Editado por Juliana Carnevalli via Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Deixe um comentário