Home Destaques Edição noturna do Circuito de Corrida de Rua é atração neste sábado

O 6 º Circuito Anapolino de Corrida de Rua já está na sua quarta etapa neste ano e, desta vez, o diferencial da competição promovida pela Prefeitura de Anápolis, via Secretaria Municipal de Esportes, é que ela será realizada no período noturno. A largada/chegada acontece na Avenida Brasil Sul, na altura do setor Jamil Miguel, neste sábado (20/06) com início às 19h30.

O período de inscrições teve encerramento no último dia 12 e, de acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, milhares de inscrições foram contabilizadas para esta etapa da corrida, considerada uma das mais importantes do calendário. Os inscritos devem retirar na sede da secretaria, localizada na área externa do Ginásio Internacional Newton de Faria, a etiqueta de peito e chip para a prova, na sexta-feira, 19, das 8h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h.

A equipe organizadora do evento ressalta que durante a realização da prova algumas ruas estarão parcialmente interditadas, mas que todo o apoio para condutores e pedestres será proporcionado por meio dos trabalhos da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT).

“As etapas noturnas do Circuito têm índices crescentes de inscrições. Vamos fazer um evento que atenda tanto os competidores, como o público que queira prestigiar a competição”, afirmou o secretário da pasta Ademir Marinho. Informações podem ser consultadas por meio do telefone (62) 3902 – 1131.

O Circuito

O CircuitoAnapolino de Rua está em sua 6ª edição neste ano de 2015.Com percurso de cinco quilômetros, cada etapa é realizada em um bairro diferente da cidade e é aberto à participação de homens e mulheres, em diversas faixas etárias.

 O Circuito conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Base Aérea de Anápolis, e Grupamento de Proteção Ambiental que garantem a segurança dos atletas durante os percursos, e também com o apoio da Federação Goiana de Atletismo.

Deixe um comentário