Home Últimas Notícias Estudante de SP é apreendida em ônibus por suspeita de tráfico, em...

COD

Uma estudante paulista de 16 anos foi apreendida, neste domingo (24), por suspeita de tráfico de drogas em Cachoeira Alta, no sul de Goiás. Ela foi localizada durante abordagem ao ônibus interestadual em que viajava. Segundo a Polícia Militar, a adolescente confessou que estava transportando maconha de Campo Grande para Goiânia.

De acordo com os militares, apesar de não ter uma unidade da Polícia Técnico- Científica na cidade para atestar que se trata de maconha, as características são semelhantes e a menor admitiu que se tratava deste entorpecente.

“Ela falou que um amigo de São Paulo estava em Campo Grande e falou para ela que um colega precisava de uma menina para levar a carga de Campo Grande a Goiânia. Ela disse que receberia R$ 100 por cada tablete. Ela disse que é a segunda vez que ela faz esse tipo de trabalho de mula”, disse.Aos policiais, a estudante disse que cursa o 2º ano do ensino médio. Ela também declarou que mora em São Paulo.

Os policiais encaminharam a menor à delegacia da cidade, onde o ato infracional foi registrado. A adolescente ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Deixe um comentário