Home Editoriais Cultura Anápolis terá 1ª Feira Agroindustrial, Comercial e Serviços de Anápolis

FERNANDA MORAIS

Está confirmada a realização da 1ª Feira Agroindustrial, Comercial e Serviços de Anápolis, a Feacan. O lançamento oficial do evento aconteceu na manhã da última sexta-feira (23), no Confort Hotel, com a presença dos organizadores da grande festa que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro no espaço próximo a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Werlan Moura, responsável pela parte artística do evento, chamada de Anápolis Rodeio Music, explicou que a ideia do projeto é atender a um anseio da população anapolina. “Não tivemos a Expoana, que era uma tradição na cidade, então reunimos grandes parceiros para proporcionar esse evento que envolve entretenimento, esporte, que é a parte do rodeio, e negócios. Já temos cerca de 20 expositores fechados para a primeira Feacan”, destacou.

O produtor adiantou que no lançamento do Rodeio Music está agendado show com as duplas Di Paulo e Paulino e João Neto e Frederico. Já no dia 12 será realizada a queima do alho, cavalgada e boi no rolete. Quem gosta de rap poderá conferir no dia 13 show com a Tribo da Periferia. No dia 14 a festa traz a missa sertaneja com o Padre Periquito e logo em seguida o show com Bruno e Marrone. A cantora Naiara Azevedo encerra a parte artística do evento no dia 15 de outubro.

Os ingressos para a festa serão vendidos na Nobel, na loja Tesoura de Ouro, Ipanema Conveniências e na Imperium Calçados localizada no Anashopping. O valor será único, R$ 30, e está disponível a venda da meia-entrada na portaria do evento. Além disso, estarão disponíveis também entradas para o Rancho Nobel, espaço com visão privilegiada para os shows e open bar.

RGB
O rodeio da 1ª Feacan será de responsabilidade da RGB. O produtor Rogério Sales afirma que os anapolinos vão conferir uma estrutura de arena e arquibancada moderna com a realização da final da etapa do circuito em Goiás. “A premiação será um carro e cinco motos aos competidores. Esperamos receber um público de 200 mil pessoas ao longo dos cinco dias de programação”, comentou Sales.

Sirley Oliveira, uma das responsáveis pela divulgação da Feacan, disse que a feira foi muito bem planejada e veio para ficar. Segundo ela, além da parte festiva, o evento vai destacar o potencial econômico do município. “A ideia é também atrair novos investidores para cidade. Todos os envolvidos neste projeto estão otimistas que será uma grande produção para agradar o público que passar pelo local”, comentou.

Presenças
Participaram do lançamento do evento, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Air Ganzarolli, o presidente do Sindicato Rural de Anápolis, Pedro Olímpio, o diretor da WCR Comunicação e Produção, Carlos Antônio Nogueira, e demais colaboradores da Feacan.

Deixe um comentário