Home Destaques “Viva Cererê” tem shows e oficinas para DJs

Encerramento do projeto Viva Cererê promove atrações diversas para públicos de todas as idades no centro cultural (Fotos: Divulgação)

Programação é gratuita e será realizada de quinta a domingo. Para participar das oficinas é preciso se inscrever pelo site vivacerere.com.br

Publicado: 27.07.2023

Para fechar a programação do “Viva Cererê”, projeto que ocupou o Centro Cultural Martim Cererê durante todo o mês de julho, serão realizados shows com Hellbenders e Corazones Muertos, e ainda, oficinas para DJs, idosos e crianças, com entrada gratuita.

As atividades vão acontecer a partir desta quinta-feira (27/07) e seguem até domingo (30/07), sempre a partir das 9 horas, com atividades educativas durante o dia e shows artísticos à noite.

Na quinta-feira pela manhã, será ministrada a oficina de teatro Riso para Crianças, com Thiago Moura. Paralelamente, ainda haverá oficina de percussão, com Edilson Morais. No mesmo dia, no período da tarde, é a vez de quem já passou dos 60, com a oficina Riso para Idosos.

A noite fica animada para os fãs de música eletrônica com a oficina discotecagem e sistemas de DJs com o DJ Elói; e ainda, os shows de Diego de Morais e Produto Interno Groove, que farão uma festa com hits da soul music nacional.

Dando o tom do fim de semana, a programação de sexta-feira para a criançada segue no menu, mas o diferencial é a inclusão de outros dois temas: cinema e dança.

Os aficionados pelo mundo cinematográfico poderão se inscrever na oficina de crítica de cinema com Marcelo Muller. Já a de dança, Contato e Improvisação, será comandada por João Paulo Gross.

Discotecagem

À noite, a programação continua com mais uma aula de discotecagem com o DJ Elói, e ainda, muito punk rock com os shows da banda goiana Bizarrones e dos paulistas da Corazones Muertos.

As oficinas seguem em novos módulos até sábado e, para participar, é preciso se inscrever pelo site.

Já os shows musicais do sábado serão comandados pela banda Hellbenders. Um dos principais nomes do rock goiano na atualidade, o grupo sobe ao palco do Martim Cererê para mostrar seu stoner rock que conquistou o país e também levou a banda para festivais nos EUA.

No domingo, em ritmo de despedida, o “Viva Cererê” oferece oficina de jogos teatrais para crianças com Eliana Santos e, ainda, o espetáculo de teatro Quando se Abrem os Guarda Chuvas.

A extensa programação do projeto que movimentou o mês de julho em Goiânia, será encerrada com o show musical da banda goiana Tronco Angico.

Viva Cererê

O projeto é fruto de uma concepção de ocupação do centro cultural, contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura de Goiás (FAC).

O festival vem oferecendo, durante o mês de julho, múltiplas atrações artísticas com foco na inclusão e no acesso à cultura.

Serviço

Assunto: Projeto Viva Cererê

Quando: Quinta-feira a domingo (27 a 30/07), a partir das 9h

Onde: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)

Programação completa e inscrições: vivacerere.com.br

Entrada gratuita

Secretaria de Estado da Cultura (Secult) – Governo de Goiás

Deixe um comentário