Home Destaques 10º Famu tem recorde de inscrições

Mais de 200 artistas se inscreveram para a edição do festival, que este ano acontece por meio do Fundo Municipal de Cultura

Publicado: 19.09.2023

Arte: PMA

A 10ª edição do Festival Anapolino de Música (Famu), custeado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), bateu recorde de inscrições. No total, foram inscritas 217 propostas entre as categorias “pocket show” (80) e “single” (137). O festival acontece entre os dias 6 e 8 de outubro, na Praça Dom Emanuel.

Além de Anápolis, intérpretes de outras localidades também se candidataram. Municípios de Goiás, Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal estão representados na seleção do 10º FAMU – edição Palco ELive.

A partir de agora a comissão julgadora selecionará 20 propostas na categoria “single” e 10 propostas na categoria “pocket show” para participarem das apresentações. O resultado das bandas selecionadas poderá ser conferido no site da Prefeitura de Anápolis.

O Famu conta ainda com uma programação dedicada às crianças. O FAMUZINHO começa nesta quinta-feira, 21, na Escola Municipal José de Assis e segue nos dias 26, na Escola Municipal Ayrton Senna e no dia 28 na Escola Municipal Cora Coralina.

Deixe um comentário