Home Últimas Notícias Abertura da Exposição Agropecuária acontece nesta quarta-feira

A abertura oficial da 60ª Exposição Agropecuária (Expoana) é realizada é realizada nesta quarta-feira, 29. O evento acontece a partir das 19 horas, no Parque de Exposições Agropecuárias Sócrates Diniz. Estão confirmadas as presenças de autoridades políticas, criadores da raça nelore e também será aberta a participação do público em geral.

As atrações da noite serão os cantores Eduardo Melo, Gabriel Gava e Dáblio e Phillipe que trazem grandes sucessos da música sertaneja para a Expoana 2015. O ingresso será 2 kg de alimentos não perecíveis. Outra atração da noite será a abertura do rodeio que traz a Companhia de Rodeio Luiz Maronezi.

A expectativa deste ano é que 180 mil visitantes passem pelo parque até o dia 03 maio, quando encerra a festa. Ao todo são 50 expositores e mais de 500 animais.

IV Encontro de Agronegócio
Na quarta
4000
-feira, 22, teve início o IV Encontro de Agronegócios de Anápolis. A programação que encerra no dia 03 de maio conta com a parceria do Sistema Faeg/Senar, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sebrae e empresas de Assistência Técnica e será aberto a todos os produtores rurais da cidade.

Durante o IV Encontro de Agronegócios o produtor poderá acompanhar palestras sobre diversos temas, além de articular parcerias para a promoção de condições especiais de negócios. Ainda na ocasião os mesmos terão assistência técnica disponível para orientações.

O supervisor do Encontro, Randerson Aguiar, destaca que a realização do evento vem para retomar a atividade comercial e empresarial dentro da Expoana. “A iniciativa só foi possível através das parcerias entre as instituições presentes no encontro. Nossa intenção é aumentar ainda mais a presença do agronegócio na Pecuária de Anápolis”, disse.

Programação
29/04/2015
Abertura oficial da 60ª Expoana
Rodeio
Show artístico – Eduardo Melo/Gabriel Gava/Dáblio e Phillipe – Obs: Entrada 2 kg de alimentos não-perecíveis

30/04/2015
Rodeio
Show artístico – Thaeme & Thiago

01/05/2015
Rodeio
Show artístico – Matogrosso & Mathias

02/05/2015
Rodeio
Show artístico – Léo Magalhães
I Leilão Haras Vale do Sol e convidados

03/05/2015
Encerramento 60ª Exposição Agropecuária de Anápolis
Show artístico – Musical Kids Country Show

 

Pecuaria

Deixe um comentário