Home Últimas Notícias Vítima de assalto, empresário é encontrado amarrado

A Polícia Rodoviária Federal resgatou nesta quarta-feira (17/06) um homem de 42 anos que foi deixado amarrado por três horas em uma plantação de melancias após um assalto, na BR-153, próximo de Hidrolândia, Região Metropolitana de Goiânia. A polícia chegou até a vítima, após abordar os suspeitos do crime em uma blitz por eles estarem sem cinto de segurança.

A PRF disse que, ao abordar os dois ocupantes da Toyota Hillux, um jovem de 20 anos e um menor de 16 anos, perceberam que eles não tinha nenhum documento pessoal nem do veículo. Ao revistarem o carro, os policiais encontraram uma arma e também documentos da vítima.

Os suspeitos confessaram à PRF que roubaram o dono do veículo em Piracanjuba e o deixaram amarrado em uma plantação de melancias. Eles iriam entregar o veículo em Goiânia a uma pessoa que lhes pagaria R$ 500 pelo crime.

Os próprios suspeitos indicaram o lugar onde a vítima estava amarrada. A polícia foi até a plantação e encontrou o homem. Ele foi libertado pela PRF e, assim como os suspeitos, conduzido para a delegacia de Hidrolândia.

PRF

 

1 resposta a este post

Deixe um comentário