Home Últimas Notícias Bandido ameaça crianças para roubar celular de homem na região do Vivian...

Marcos Vieira

Assaltos a mão armada são comuns no cotidiano de Anápolis, mas um caso no domingo (25.09), na região do Cemitério Vivian Park, chamou a atenção pela frieza do criminoso.

A vítima, um homem, caminhava com o filho e o sobrinho, ambos de sete anos de idade, na Avenida Pedro Ludovico, no calçadão do cemitério, quando foi abordada por um rapaz de bicicleta.

Segundo relato à polícia, o criminoso questionou se as crianças eram parentes da vítima. O homem respondeu que sim. O bandido então levantou a camiseta mostrando uma faca e disse que se ele não lhe passasse o celular, mataria as duas crianças.

A vítima então mandou os meninos correrem e jogou o celular no chão, que foi pego pelo criminoso, que fugiu de bicicleta. O homem então resolveu seguir o bandido, que estava mais adiante, na porta de uma casa, conversando com um amigo.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu pegar o bandido, que tinha fugido para dentro da casa, ainda com o aparelho celular na mão. O amigo, que estava em um Fox branco, conseguiu fugir.

O bandido se chama Tiago Oliveira Aquino. Ele foi preso e autuado em flagrante, com registro na Delegacia Geral da Polícia Civil.

Deixe um comentário