Home Últimas Notícias Plenário da Câmara Municipal de Anápolis volta a encher de água

agua_plenarioO plenário Teotônio Vilela, da Câmara Municipal de Anápolis, amanheceu mais uma vez com muita água no chão nesta segunda-feira (24/10). A água veio de um ralo e tomou conta de todo o local, obrigando os funcionários a colocarem tábuas para a passagem dos vereadores e outras pessoas que acompanham a sessão ordinária, a sétima deste mês.

O vereador Mauro Severiano (PSDB) usou a tribuna para reclamar das condições do plenário, direcionando críticas à atual administração da Câmara Municipal. Também na tribuna, o vereador Sargento Pereira Júnior (PSL) reclamou da gestão do Legislativo, afirmando que há computador quebrado em seu gabinete, o que atrapalha o atendimento à população.

Em entrevista à imprensa, o presidente da Câmara Municipal, Lisieux José Borges (PT), disse que o problema da água ocorreu agora e que a responsabilidade em resolvê-lo é da Secretaria Municipal de Obras. Segundo ele, técnicos estarão no local no período da tarde.

Segundo funcionários da Câmara Municipal, o problema da água que toma conta do plenário através do ralo persiste há algum tempo. A mesma situação verificada nessa segunda-feira (24/10) ocorreu na semana passada, em dias que não houve sessão ordinária.

Deixe um comentário